3 de abril de 2012

Amizade na Escola

A escola nos oferece muitas coisas como aprendizagem, educação, enfim, mas também nos dá muitos amigos que ficam pra sempre em nossas vidas, sendo que mesmo com o fim da escolas estão do seu lado disponível para o que você precisar, seja nos momentos de alegria ou tristeza.
Mas sem sombra de dúvidas, durante o período da escola o mais legal e divertido era reunir toda a galera para a festa  de aniversário de algum integrante da turma, amigo sevcreto e até mesmo combinar de ir na discote com sua verdadeira amizades. Ao decorrer da escola descobrimos que muitas pessoas nunca foram suas amigas de verdade, mas em dobro chegam novos amigos para ficarem.
Amigos são a nossa segunda família escolhida por nós, sendo que na maioria das vezes um amigos é mais importante que um irmão, isto é, se torna um integrante de sua família e que nunca mais sairá de perto de você, chamando seus familiares de parentes, enfim, amizade uma das coisas mais importantes da vida, e que faz muita falta quando aquele seu amigo graças ao destino teve que se partir.

Nenhum comentário: