13 de outubro de 2011




Relato de experiência

As atividades foram bem interessantes, vimos que todos além de ter curiosidades se envolveram e muito na idealização de fazer um blog.
Percebemos que todos no início estavam aflitos em realizar, mas na medida em que as instruções eram repassadas, ia tornando mais fácil de ser compreendidas e o principal objetivo a de formar um blog ficando cada vez mais claro as atividades, a partir daí o trabalho foi se tornando mais fácil.
As explicações eram claras, trabalhamos no datashow, para que todos tenham acesso no mesmo instante e à medida que as dúvidas iam surgindo, eram explicadas para todos do grupo, preferimos explicar a dúvida de um, para todos, assim podemos estar tirando a dúvida de outro.
Percebemos que todos estavam gostando de realizar e ainda estavam ansiosos em pôr em prática, para ficar sempre a mostra os trabalhos da escola, as mais diversas culminâncias e os seus projetos.
Certeza que houve disputa nas máquinas, pois primeiro fomos descobrir no geral como era feito um blog, até aqui tudo bem, cada um tinha a sua máquina e ainda poderiam posteriormente criar o seu próprio blog, mais a verdadeira intenção do projeto era a criação do blog da escola, aqui foi usado apenas um computador e todos queriam se envolver nesta criação, então sempre ia sendo feita as trocas dos participantes do projeto.
Uma coisa inusitada e que ficamos surpresos, foi que cada um participante fez questão em dar a sua contribuição ao blog. Desta forma houve colaboração entre todos, aprenderam e tiraram suas dúvidas referentes ao assunto.
Graças a Deus os computadores funcionaram, os programas também e isso tornou o nosso trabalho mais prazeroso e melhor de ser compreendido.
Agora o nosso blog está sobe responsabilidade da escola, todos os professores e funcionários podem opinar, construir e até contribuir para o melhor desempenho do mesmo.

Nenhum comentário: