6 de junho de 2011

Atividade 5

Elabore um texto relatando suas impressões do curso, das aprendizagens ocorridas e das dificuldades encontradas, pode usar imagens para ilustrar seu texto.

O curso do PROINFO, sem dúvida alguma facilitou e muito para a formação em informática do professor. Estou a cada dia conhecendo e aprendendo a manusear o sistema LINUX, que até então não conhecia. É uma pena não possuir o sistema em minha casa, para poder por em prática o que aprendo no curso, mais certamente me fez pesquisar e ir em busca deste sistema e poder também ter em meu lar.
Quantos as aulas sobre internet e as demais que veio sendo ministradas até os dias atuais, foram bem elaboradas e nos proporcionou uma aprendizagem significativa, ajudando e tirando toda e qualquer dúvida.
Tenho aprendido coisas novas como, criar blogs, ativar o slideshare e outros, eles nos mostra o quanto é grande a dimensão da web.
Enfim, avalio o curso como positivo e proveitoso, tendo despertado o meu interesse no geral e facilitado em minha vida profissional.

Eliene Tavares

Nenhum comentário: